jump to navigation

Ti Ti Ti novembro 27, 2008

Posted by vladhomobono in Geral.
Tags: , ,
trackback


Ti ti Está carregado e não posso parar
Sou carregador da Beira
Meu carrinho é de mão
Carregado lá da feira
Trago com Satisfação
Peço a deus nossa saúde
Pra meus filhos se criar
O titi era buzinha
Vamos Todos Buzinar

Titi, titi abre o caminho que eu quero passar
Titi, titi abre o caminho que eu quero passar

Gostei desses versos. Eles são de Gracindo um artesão de Abaetetuba município proximo de Belém lá no meu estado Pará. Um cara bastante simpatico que toca qualquer música usando apenas uma folha de mangueira. Alias tô postando esses versos aí pois já já estarei passando o fim de ano na terrinha. =p

Comentários»

1. strawberry - dezembro 13, 2008

bem regional esse versinho…musica em folha de mangueira? deve ser muito interessante…X*
tava assistindo o jornal e passou uma reportagem do assassinato de um aluno por um de outra escola…lembrei daqui…

bjuxx!!!

2. strawberry - dezembro 13, 2008

ow tadinho;

3. strawberry - dezembro 21, 2008

feliz natal!!!!


Deixe um comentário

