jump to navigation

Anos Incríveis novembro 10, 2008

Posted by vladhomobono in Geral.
Tags: , , , , ,
trackback

Como falei sobre a série dos anos incríveis no post anterior e algumas pessoas não conheciam.
Bom fazendo uma síntese do que foi a série com 155 episódios em 6 temporadas pode-se falar que consistia  em mostrar o que ocorria  no final dos anos 60 até ínicio dos anos 70. Nela o personagem Kelvin Arnold também fazia papel de narrador (ele conta o que ocorreu na sua juventude e assim começa a série).
Também temos Winne Copper que mora no mesmo quarteirão de Arnold e o mesmo é apaixonado por ela e eles chegam até a namorar.
Outros personagens se destacam como(retirado do wikipédia):

  • Paul Pfeiffer – Melhor amigo de Kevin. Extremamente inteligente e excelente estudante. Ele é alérgico a quase tudo.
  • Jack Arnold – O pai de Kevin, veterano da Guerra da Coréia. Inicialmente, trabalhava na Norcom, uma empresa grande, mas em uma posição mediana de gerência que ele detestava. Mais tarde, começa seu próprio negócio construindo e vendendo mobília feita a mão.
  • Norma Gustavson Arnold – Mãe de Kevin e dona-de-casa. Conheceu Jack quando era caloura na faculdade. Quando ele terminou o curso, ela se mudou com ele e não terminou o curso.
  • Karen Arnold – Irmã hippie mais velha de Kevin. Ela se casa e se muda para o Alasca. Faz uma participação especial no último episódio.
  • Wayne Arnold – Irmão mais velho de Kevin, diverte-se atormentando física e psicologicamente Kevin e Paul

Abertura

Episodio Final parte I

Episodio Final parte II

Episodio Final parte III

Lembro muito dessa série. O legal é que ela lembra do que aconteceu comigo na época de sua exibição e não com o conteúdo que nela continha

Bom é isso aí!

Comentários»

1. Etevaldo [Rodrigo] - novembro 14, 2008

é meu amigo… o tempo passa… o nosso tempo passa.
nossa… que saudade eu sinto da minha infância.
como eu sinto falta do menino que fui… gordinho, papa leite (ainda sou!). Sauade de tempo que se foi… e não volta!
vendo esse episodios finais de “anos incriveis”… senti um aperto no coração… algo faltando!
senti vontade de chorar, mas não chorei… lagrimas não levam a nada… e eu não tenho pq chorar… sou feliz!
as vezes olho para o ceu e tento ver atraves dele, a criança que fui!
é o mesmo céu de minha infancia… o mesmo azul anil alegre!
Que saudade! saudade dos amigos que se foram… amigos que foram eleitos a se unir a Deus (morreram!).
as vezes me pego a lembrar de meus amigos que não vejo mais. Lembro dos tempos de colegio: brogas, abraços, risos, legrimas, dor… e vejo tudo que deixei para traz. lembro do madre celeste. comecei a estudar la em 1998, na 6° serie turma b… rapido me entrosei com os veteranos. ganhei ate apelido que nunca me esqueço e tenho orgulho de ele, “risonho”… eu sempre ria… sempre!!
as brincadeiras… o corre corre… as vaias que davamos para a darcy… ehehehe!
depois que eu tive que sair de la… prometi a mim mesmo que voltaia para meus amigos… dentre ele… o Wagner! e outros mais que qndo voltei em 2001, não estavam lá! que pena!
mas conheci vc, o victor hugo, o marcos diego, o thardelli, o rallem, o giovani, o rodrigo… e muitos outos que marcarm akela época!
hj… ainda lembro de muita coisas… meu peito aperta… me sinto minusculo… mas sigo em frente pq sou forte… saudade de vc meu amigo!!!
lhe desejo um ótimo final de semana!!!

abraços bem apertado em tu! que Deus te abençoe!!!

2. taiana homobono - novembro 15, 2008

Adooooooooooro Anos Incriveis!!! Muito bom! Até pouco tempo atrás, passava no Multishow!!!
Acho que me identificava com um pouco de cada um deles!!!
Bom, eu não tenho muita saudades do passado…e acho que é porque continuo igualzinha ao que era quando moleca (não que eu me considere uma adulta responsavel)!!! Quer dizer, fora o fato de ter que me virar sozinha!!

É isso aí, quase-primo! Viva os seriados…os antigos então, nem se fala!!!

E não, não foi um comentário “obrigatório”…foi apenas um surto ao ver um post sobre uma das minhas séries preferidas, ok?! Que tal falar sobre a dos nerds, hein?!

Beijoca

3. Alexandre - julho 30, 2009

Vocês não têm loção do tanto que eu gostava desse seriado, eu me identificava muito com o Kevin principalmente nos vacilos e um namoro que durou do antigo Jardim de Infância até os 20 anos cheio de idas e vindas. Meu pai a mesma coisa do Sr. Jack Arnold. Tentei achar fotos mais recentes dos atores nos dias de hoje (2009) mas não encontrei, no entanto baixei do Youtube um especial da serie do programa Tvography simplesmente demais. Hoje com meus 29 anos ainda curto series no mesmo estilo ou próximas como a comédia Todo Mundo Odeia o Chris também muito bacana mas lógico que não chega nem perto dos Anos Incríveis.


Deixe um comentário

